A Importância do Expositor de Bolsa
O Visual Merchandising aumenta em até 70% as vendas de uma loja. Mas, uma dúvida comum a muitos empresários e gestores de loja é como expor os produtos corretamente, alinhando-os ao interior da loja e ao perfil dos clientes.
O expositor de bolsa organiza e oferece uma excelente apresentação aos produtos nas vitrines e gôndolas, mantendo as alças suspensas e zelando por seu nivelamento e equilíbrio nas prateleiras.
Tão importante quanto o apelo estético é agregar valor à bolsa exposta e, neste aspecto, diversos atributos tornam-se relevantes:
• Acabamento: cromo; pintura eletrostática – com várias opções de cores; banho dourado; verniz; entre outros.
• Formato: o design do expositor pode ser pautado por ângulos retos ou curvos, e a haste e tubo podem ser quadrados, retangulares ou redondos.
• Material: o aço carbono, o aço inoxidável e a madeira são as matérias-primas predominantes.
• Tamanho: a dimensão e espessura da base; haste longa, curta ou com altura regulável…
As possibilidades são inúmeras. O que definirá o produto mais adequado é a estratégia de Visual Merchandising da própria loja, que deve ser compatível com a identidade da marca, público que atende e produtos que oferece.
Além disso, é importante se atentar também à qualidade do expositor e adquirir um produto durável, evitando a necessidade de reparos ou substituição em curto espaço de tempo.
Com base em nossa experiência – atendendo renomados clientes do varejo há mais de 20 anos – asseguramos que expositores de bolsa em metal são a melhor opção para valorizar a linha da sua loja. Esta valorização é justamente o que faz com que um consumidor perceba os diferenciais daquele item, que são tão ou mais importantes que os atributos físicos.