Um expositor de bolsas tem dois aspectos principais que se complementam: a funcionalidade e o valor que agrega ao produto.
A funcionalidade compete à estética de manter suspensas as alças da bolsa, apresentando-a de forma mais atraente ao público-alvo.
Já a valorização é o poder de diferenciar aquela bolsa perante a tantas outras opções do varejo. É conseguir evidenciar uma alça regulável, o acabamento em couro especial, a alça de ombro, um chaveiro removível, dentre tantos outros detalhes que fazem seu público entender o motivo do produto custar determinado preço – e se dispor a pagá-lo.
Importante ressaltar que, além de funcional, o expositor precisa estar alinhado com o produto e com a identidade da marca, ou não proporcionará o mesmo benefício esperado.
Agora, conheça cinco tipos de expositores de bolsas que podem ajudar sua loja a vender mais:
Constituído em metal maciço com acabamento em pintura eletrostática, é um expositor de bolsas que oferece uma durabilidade muito longa.
Esta linha de modelos não conta com regulagem de altura, sendo adequado principalmente para bolsas de alças curtas. Entretanto, seu baixo custo o torna uma grande opção para os pequenos varejistas, que possuem orçamento limitado, mas não abrem mão de bons itens em suas lojas.
Assim como o modelo anterior, também é 100% confeccionado em aço maciço com acabamento em pintura eletrostática, e está disponível nos acabamentos: off-white, branco brilhante, branco fosco, preto brilhante, preto fosco, cinza claro e cinza escuro.
Este expositor oferece a versatilidade de apresentar bolsas em seus dois lados, sendo muito útil sobre mesas e gôndolas.
3 – Expositor REGULÁVEL EM AÇO CROMADO
Muito querido pelas lojas mais requintadas do varejo nacional, este modelo é confeccionado integralmente em metal (aço carbono cromado e aço inoxidável polido), apresentando um aspecto de extremo bom gosto e contribuindo muito para a valorização da bolsa exposta nele.
Possui regulagem de altura que possibilita a inserção de itens dos mais variados tamanhos, além de oferecer grande estabilidade em função de sua base firme.
Tem grande compatibilidade com lojas que possuem prateleiras em vidro ou madeira, e normalmente é utilizado por marcas que buscam elevar o padrão de seus itens e diferencia-los da concorrência.
4 – Expositor REGULÁVEL EM METAL E MADEIRA
Para uma loja que possui prateleiras e gôndolas de madeira com aspecto natural, este expositor pode se apresentar como um grande aliado, já que mantém a identidade da marca e valoriza seus atributos.
A base pode ser revestida em diferentes tons, bem como a haste (em metal de liga nobre) pode ser cromada, latonada ou receber pintura em branco, preto ou cinza.
Uma peça indispensável no visual merchandising de uma loja são as araras para bolsas.
Além de otimizar espaço, expondo diversos produtos em um pequeno local, deixa as bolsas mais acessíveis ao cliente, de modo que possa experimentá-las rapidamente frente a um espelho e também conhecer o seu interior.
Outro ponto importante é a mobilidade dentro da loja, já que a arara é leve e pode ser acomodada em diferentes locais, identificando onde repercute maior resultado frente aos clientes.
O modelo abaixo foi projetado pelo setor de visual merchandising da Maria Filó® e desenvolvido e produzido pela Display Style.
Se a sua marca procura apresentar as bolsas em um expositor exclusivo e você já tem um projeto, entre em contato conosco para tirarmos esta ideia do papel!
E-mail: contato@displaystyle.com.br
WhatsApp: +55 11 99903-7185