Recentemente a Pricefy (empresa especialista do varejo físico), publicou um interessante conteúdo referente à importância de utilizar cartazes em lojas.
Segundo eles, “as comunicações de ofertas trazem grandes oportunidades ao varejo, afinal, elas exercem uma série de funções importantes na loja e são indispensáveis em dois aspectos fundamentais: 1) A experiência de compra e 2) A divulgação dos produtos, preços e promoções!”.
Ao contrário do que pode parecer, o Porta Cartaz não se limita a uma comunicação simples de ofertas e promoções, como utilizado em supermercados em geral. Ele é uma peça de real apoio para a comunicação com o público-alvo e agrega valor aos produtos, à medida em que as informações sobre ele estão mais visíveis.
Imagine em um hortifrúti, o Porta Cartaz, além de informar o preço do produto, pode exibir informações nutricionais sobre os mesmos e, ainda, expor receitas práticas que, facilmente fotografadas, podem ser feitas em casa.
Clareza na comunicação pode ser o diferencial na fidelização do seu cliente!
A Display Style desenvolve e fabrica uma linha completa de expositores A3, A4 e A5, em metal com acabamento em pintura eletrostática, garantindo funcionalidade e durabilidade em uma única peça.
Acesse modelos:
https://displaystyle.com.br/produtos/porta-cartaz/